sexta-feira, 25 de maio de 2012

Moda Gravida - Dicas de como e o que usar quando se está grávida

Olá ,meninas!! Hoje falaremos um pouco sobre moda para grávidas..Muitas delas me perguntam o que usar durante a gestação, uma época que não é muito fácil, já que o corpo da mulher recebe várias mudanças.Muitas ficam complexadas,outras aproveitam esse momento para usar roupas mais confortáveis e acabam ficando "desleixadas" .




As grávidas podem  aproveitar para ficarem confortáveis ,mas sem perder a beleza e o brilho da gestação,ficando linda e feliz com a chegada do seu bebê.

vamos as dicas:

Cintura no lugar:
Ao contrário do que muita gente pensa,usar blusas folgadas acaba deixando a silhueta mais redonda.O caimento ideal é o que acompanha a silhueta, sem grudar na pele, dando preferência pelos tecidos que esticam.Outro truque é apostar em terceiras peças bem justinhas.Pode ser um paletó, um colete ou um cardigã mais ajustado.

Deixe o pescoço livre:
Durante a gravidez,os seios ficam mais fartos e a região do colo costuma ficar mais bonita.Os decotes em V são ótimos para alongar e chamar a atenção para essa parte do corpo.
Invista em acessórios:
Compre muitos brincos,pulseiras,colares,lenço e sapatos.Eles dão personalidade e multilplicam as possibilidades de looks.

Capriche na maquiagem:
Uma bela maquiagem,um jeito diferente de prender o cabelo ou um bom corte podem fazer toda a diferença no look e levantar a auto-estima.Vale a pena o esforço de se arrumar um pouquinho todos os dias.

Compre roupas aos poucos:
O corpo de grávida muda muito rápido,por isso, as compras devem ser feitas aos poucos.Além de tentar aproveitar peças do próprio guarda-roupa,a dica é continuar comprando nas lojas que você mais gosta.(Show room Kelly Pimenta).Dá para buscar por peças que funcionam nesse momento da vida sem perder o estilo próprio.













Venha conhecer nosso ShowRoom. 

KELLY PIMENTA - Personal Stylist e Assessoria em Moda.
E-mail: dicasdemodakellypimenta@gmail.com
Site: www.kellypimenta.com.br
Facebook: kellymodascontato@hotmail.com
Tel: (62) 3093-0100
Tim (62) 8111-4628
Vivo(62) 9602-7981

SHOW ROOM: Rua 1040, nº 285. Resid. Royal Park, apto 303. St. Pedro Ludovico - Goiânia.(Entrada permitida somente a mulheres)
Obs: Aceitamos cartões VISA e MASTERCARD. Não aceitamos Cheques.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...