terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MODA FEMININA - Dicas de moda evangélica


Roupas para Mulheres evangélicas

A moda feminina evangélica tem ganhado novas adeptas a cada ano, são mulheres que buscam por roupas que estejam à sua altura, respeitando suas condutas e estando na moda. Através de algumas dicas é possível se vestir com discrição de maneira elegante, são comprimentos mais alongados, decotes menos à mostra, ombros cobertos, entre outras, tudo para se manter dentro dos princípios de uma mulher cristã e ficar linda. Veja essas e outras dicas de moda que siguem as tendências de maneira comportada.

Dependendo de qual denominação religiosa a mulher cristã siga, é possível usar quase todos os tipos de roupas - com discrição é claro - já em outras fica restrito o uso de calças, assim, as dicas serão divididas entre Moda evangélica renovada e Moda evangélica tradicional.

DICAS PARA A MODA EVANGÉLICA RENOVADA



Moda evangélica renovada

As mulheres que participam de igrejas renovadas podem usar além de vestidos e saias, looks com calças, o que aumenta a possibilidade de combinação e variedade de composições. Seguem algumas dicas de moda de como usar vestidos curtos e longos, blusas e jeans.

Vestido curto



Vestidos curtos para moda evangélica

Os vestidos curtos devem estar dentro de um limite de comprimento, ficando entre o final da coxa até o joelho.
Dicas:
- Se o vestido for de alcinha ou tomara-que-caia combine com bolero, jaqueta, colete, casaco ou casaqueto, assim seu look ficará além de charmoso, bem respeitavel, pois essas peças irão manter os ombros e colo cobertos;
- Se deseja usar um vestido, mas ele é muito curto, como na região da coxa, a dica é usar uma legging, pois assim não tem perigo de ele subir e mostrar o que não deve ou ficar curto demais;
- O ideal é que o vestido curtinho para ser usado com a legging tenha o comprimento pelo menos abaixo do quadril;
- Evite legging muito transparente, dando preferência por cores escuras.

Vestidos e saia longa



Vestidos longos para a moda evangélica

Os vestidos longos conhecidos por sua elegância em casamentos e eventos formais, passam a ser combinados com outras peças, assim ficando mais despojados, podendo ser usados na igreja, em cultos normais, e até mesmo para ir a um jantar. Outra forma acertada é o uso de saias longas, que são peças coringas da estação, agregando a mulher evangélica discrição, já que seu comprimento em geral vai até o pé, além charme e elegância.
Dicas:
- Se o vestido longo escolhido for de alcinha fina ou tomara-que-caia, vale a mesma dica dos vestidos curtos, faça uso de um casaquinho;
- Se o vestido possuir transparência, use uma anágua, assim evitará que seu corpo fique à mostra;
- Use saias longas que fiquem fluídas, nada de saias muito apertadas e que desenhem seu corpo;
- Vale a dica dos boleros e casaquetos, se for compor o look de saia longa e blusinha alcinha ou tomara-que-caia;
- Uma opção a ser usada com a saia longa são os bodys, de preferência com mangas.

Blusas



Blusas para moda evangélica

As blusas também devem condizer com os princípios evangélicos, então nada de decotes profundos, alcinhas finas e tomara-que-caia.
Dicas:
- Se deseja usar uma regatinha, saiba que você pode, mas para isso, sobreponha com outra blusa, assim ficará mais fechada sua composição, preservando seu corpo;
- Blusas com modelagem fluídas permitem que use calças mais apertadinhas como o modelo skinny, além de alongarem o tronco;
-Use bata, elas são ótimas opções, pois não marcam o corpo;
- Blusinhas com decote profundo tanto na frente como atrás, podem ser usadas desde que complemente com uma regatinha por baixo, assim não mostrará seu corpo.

Jeans



Calças para moda evagnélica

O jeans é um clássico no guarda-roupa de qualquer mulher, e com as evangélicas renovadas não são diferente, basta saber escolher os modelos e como combiná-los.
Dicas:
- As calças boyfriend é peça chave no guarda-roupa da mulher evangélica, isso porque ela não marca as curvas, permitindo o uso de blusinhas mais curtas;
- As calça mais ajustada como a skinny pedem por combinações com blusinhas mais soltas;
- Quando usar uma calça justa demais, use acompanhando uma camisa aberta, bata ou vestido.
- No caso das bermudas e shorts jeans, escolha peças que sejam do cumprimento até o joelho ou três dedos acima no máximo, vale as mesmas dicas das calças na hora como combinar com blusas.


DICAS PARA MODA EVANGÉLICA TRADICIONAL



Moda evangélica tradicional

Para as mulheres que participam de uma igreja evangélica tradicional, o uso de calças fica restrito, dessa forma, elas abusam de vestidos, conjuntos e saias. Veja algumas dicas na hora de escolher e montar a produção:

Vestidos

Os vestidos curtos para mulheres evangélicas de denominações mais tradicionais devem respeitar um limite de comprimento, sendo ele na altura do joelho, e os decotes tem que ser mais fechados, nada de alcinha, um ombro só e tomara-que-caia. Veja alguns modelos e dicas para usar vestidos:


Vestidos para evangélicas tradicionais

- Vestidos com tecidos leves e fluídos pedem por anáguas ou shortinhos por baixo, para evitar possíveis transparências;
- Dê preferência por vestidos com alça larga ou com manga;
- Se desejar usar vestido ajustado ao corpo, invista em tecidos pesados, assim a modelagem ficará mais reta e discreta;
- Invista em modelos de vestidos com manga ¾, assim poderá usar em várias estações do ano;
- Para quebrar a seriedade de vestidos retos e monocromáticos faça uso de cintos marcando a cintura.

Saias

As saias são as grandes aliadas das mulheres evangélicas, elas lhe garantem várias combinações, podendo ser usadas com blusas, camisas, body, casacos, paletó, entre outros.


Saias para evangélicas tradicionais

Dicas:
-Escolha saias na altura ou abaixo do joelho, modelos mais curtos não estaram condinzentes com a conduta da religião;
- Se usar modelos com tecidos leves e fluídos na altura do joelho, sobreponha com anáguas ou shortinhos, para não correr o risco de ficar transparentes;
- Modelagens de saias mais ajustadas pedem por blusas que venham a esconder a região do quadril, como um blazer ou mesmo uma blusinha mais alongada;
- Saias rodadas permitem combinações com blusinhas mais justas ou camisetes;
- Combine saias rodadas com body, mas não esqueça se esse for de alcinha ou tomara-que-caia complemente com um casaco ou bolero.

Conjuntos

As mais tradicionais preferem sempre o uso de conjuntos, pois além de elegantes eles são discretos. Como quase sempre são monocromáticos vale combiná-los com camisas coloridas e estampas, como por baixo do paletó, veja:


Conjuntos para evangélicas tradicionais

- Use conjuntos de saias com blazeres complementando com camisas;
- Se o conjunto for de cor clara combine com blusa ou camisa por baixo do paletó com tons vivos e escuros;
- Quando o conjuntos for escuro combine com peça clara por baixo;
- Para dar uma modernidade à produção complemente com lenços estampados.


Grandes aliados de todas as mulheres evangélicas


Boleros, coletes, jaquetas, casacos e casaquetos
A maior preocupação da mulher evangélica está em proteger seu colo, pois nada mais desagradável do que deixá-lo à mostra por um decote profundo, nisso entram os boleros, coletes, jaquetas, casacos e casaquetos, que além de preservarem sua discrição ainda disfarçam aquelas gordurinhas a mais.
Aposte sempre em peças com modelagem cropped e de cores neutras, assim poderá ter mais opções na hora de combinar com vestidos e blusinhas. Outra boa dica, é ter sempre peças em jeans que nunca saem da moda e combinam com quase tudo.
Veja algumas opções:


Casacos

Essas foram algumas dicas para a mulheres evangélicas usarem quando for montar seus looks, através de peças joviais e discretas, é possível se vestir bem e estar na moda.
Camila de Oliveira Souza
GALERIA VIA CONTORNO ( Moda no atacado para todo Brasil)
WWW.GALERIAVIACONTORNO.COM.BR
contato@galeriaviacontorno.com.br
Goiânia - Go

Adicionem nossas Redes Sociais e fique atento as novidades:











dicas de moda,moda evangelica,dica,2012,verao,primavera,outono,inverno,atacado,vendas,roupa,moda feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...