segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GLAMOUR COM CARA DE INFORMAL

Artigo:

A gente aqui na Oficina ama desde sempre essa combinação de camisa e saias-power. Sabe aquela saiona que todo mundo usou na formatura, ou quando foi madrinha de casamento? Fica incrível com uma camisa branca simples – ou clarinha, ou fininha-quase-transparente, ou levinha de algum jeito. A saiona pode ser feita no tecido mais refinado de todos que, combinada com uma peça “do dia-a-dia”, desde degraus de formalidade – ou ajuda a camisa a subir uns degraus desses! Daí vale pra um super evento ou pra um evento menor em que um look poderoso de faça necessário, né? Look “tudo e nada” ao mesmo tempo: “tudo” de luxuoso, com peça de festona em tecido glamouroso e tals, e “nada” de esforço pra ser chique com peças básicas coordenadas de jeito inteligente.

saionas480
A camisa branca (ou equivalente) precisa estar super bem mantida, né? E ela pode dar lugar à regatinhas finas, bem de qualidade, ou tricôs justinhos com mangas 3/4, ou camisetas brancas, cardigan fechadinho como blusa e afins. Até com camiseta tipo polo pode super dar certo! A saia pode ser antiga e ainda assim o look fica atual por conta da combinação – e da escolha de acessórios, de coordenação de cores, de cabelo e make. E é com esses elementos que a gente consegue deixar o look mais poderoso ou menos poderoso, mais informal ou mais formal, mais alegre ou mais sisudo, mais criativo ou mais elegante. Legal e válido pra seeempre, já que independe de moda! ;-)
saionas2

tendencias,moda,feminina,2012,verao,inverno,outono,primavera,roupa,regata,blusa,vestido,estampas,renda,camiseta,feminina,venda,roupas,atatacado,onde,comprar,sao paulo,goiania,25 de março,braz,tatuape,regata,blusa,moda,primavera,verao,outono,inverno,tendencias da moda,

Postado por FernandaCategorias: moda e consultoria

GALERIA VIA CONTORNO ( Moda no atacado para todo Brasil)
WWW.GALERIAVIACONTORNO.COM.BR
contato@galeriaviacontorno.com.br

Adicionem nossas Redes Sociais e fique atento as novidades:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...